A candidata à reeleição, Adriane Lopes (Progressistas), visitou o bairro Jockey Clube e se encontrou com apoiadores, em Campo Grande. Ele mostrou o que a gestão dela fez para o local e o que pretende fazer, caso reeleita.
Conforme a divulgação, a região do Anhanduizinho é a maior da Capital, com 218 mil habitantes. Na reunião, ela citou a revitalização da USF Dr. Jorge David Nasser, abandonada por gestões anteriores. Houve pintura externa e interna, troca de cobertura, correção de infiltrações, novos ares-condicionados, calhas, forro e modernização completa.
Ainda segundo divulgado, todos os ambientes foram repaginados para oferecer atendimento acolhedor e eficiente. Após a revitalização, a USF Jockey Club passou a contar com três Equipes de Saúde da Família e uma Equipe de Saúde Bucal, reunindo médicos, enfermeiros, agentes comunitários, odontólogos, e outros profissionais dedicados a oferecer um serviço de qualidade.
Segurança
A gestão Adriane relata que implantou sede própria do Grupamento Especializado de Motopatrulhamento da Guarda Civil Metropolitana. Essa guarnição agora consegue atender a população com mais agilidade, além de contribuir com uma significativa economia de combustível para a corporação. São 33 guardas e 14 motos.
''Na próxima gestão vamos ampliar e modernizar a infraestrutura da região, garantindo um atendimento adequado e eficaz à população. Nosso compromisso é priorizar recursos de investimentos em saneamento, drenagem e pavimentação nos bairros da região, especialmente nos bairros e parcelamentos já consolidados. Campo Grande, para mim, não são números, são pessoas e eu estou mostrando como se faz essas mudanças'', afirmou a prefeita.
A prefeita Adriane frisou que a região do Anhanduizinho tem grande parcela de população jovem e infantil, o que demanda políticas públicas focadas em educação, saúde, esporte e lazer. Sendo assim vai trabalhar por mais investimentos nessas áreas.