Uma jovem de 20 anos procurou a Polícia após ser ameaçada com uma arma por um vizinho de 52 anos que tenta ficar com ela, a aliciando com palavras e a perseguindo, mas recebe negativas. A ameaça ocorreu na tarde dessa segunda-feira (15), em um condomínio do bairro Caiobá, em Campo Grande.
Segundo a ocorrência, a mulher estava em sua casa com um grupo de amigos quando o vizinho abusado tentou entrar na casa sem autorização. Ela repreendeu o homem, e ele mostrou uma arma na cintura: "vem cá, vamos conversar então", disse o suspeito.
Com medo, a vítima acionou a Polícia Militar que esteve no local e fez vistoria na casa do vizinho encontrando um simulacro de uma pistola na cor preta.
A mulher afirma que o suspeito cuida os horários que ela entra e sai da casa, faz brincadeiras de cunho sexual, inclusive em datas anteriores este comentou a respeito do short que utilizava dizendo:"Você está muito gostosa". Esses fatos foram presenciados por diversas testemunhas, segunda a vítima.
O suspeito foi detido e encaminhado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, e a vítima orientada a procurar a Casa da Mulher Brasileira.