Homem de 21 anos ficou "doidão" sob o efeito de drogas e álcool e fez um furdunço numa vila de casas, localizada na rua José Mauricio Barcelos, Jardim Los Angeles, em Campo Grande. O caso ocorreu na noite desse sábado (12).
Segundo o boletim de ocorrência, o rapaz tentava invadir a casa de um dos vizinhos quando a Polícia Militar foi chamada. Ele estava embriagado e a esposa confirmou que ele teria feito o uso de entorpecentes.
O homem pegou um vaso de plantas e arremessou contra a sua residência, danificando a porta e janela. Ele dizia que mataria qualquer pessoa que cruzasse seu caminho, sendo contido por vizinhos.
A esposa dele possui um filho recém-nascido e uma criança de 2 anos, que estavam presentes no imóvel. Os vizinhos informaram que o autor passou o dia alterado e de posse de uma faca ameaçando seus enteados menores de idade e moradores da vila.
Mesmo com a presença da equipe policial, o autor não se intimidou e continuou discutindo, alterado tentando agredir a esposa proferindo ameaças. Ele foi contido, não obedeceu aos policiais, e resistiu chutando e desferindo socos na equipe.
Ele foi preso e, mesmo algemado, desferia pontapés e se debatia no interior da viatura, porém não houve dano ao patrimônio.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.