segunda, 16 de dezembro de 2024

Busca

segunda, 16 de dezembro de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 2 horas

Vizinho apanha de moradores e acaba preso suspeito de estuprar criança de 5 anos

Homem de 43 anos tentou fugir do local da denúncia e rompeu a tornozeleira eletrônica

Homem de 43 anos foi espancado por moradores, na noite deste domingo (15), no Residencial Nelson Trad, em Naviraí, cidade distante 359 quilômetros de Campo Grande. Ele é suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 5 anos.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h para atender uma ocorrência de possível estupro de vulnerável. Ao chegar ao local, os policiais foram recebidos pela mãe da criança, que relatou ter deixado a filha brincando do lado de fora da casa, quando desapareceu. A família foi à procura e encontrou a menina saindo do apartamento vizinho.

Segundo o site TáNaMídiaNaviraí, após o ocorrido, a mãe percebeu vestígios de sangue na região genital da criança ao levá-la para tomar banho. A menina teria dito à mãe que o vizinho lhe ofereceu R$ 2, passou perfume e colocou uma barra de ferro no seu corpo.

A mãe foi até o apartamento do suspeito para tirar satisfações e ele negou os fatos. A mulher então acionou a PM, porém o vizinho fugiu deixando o local com a porta aberta. No endereço, os policias encontraram um pano com vestígios de sangue em cima de uma cama.

Vizinhos relataram aos policiais que o suspeito teria saído correndo em posse de um objeto semelhante a uma espingarda. Os policiais encontraram uma espingarda de pressão modificada de forma artesanal para munição calibre 22 atrás da porta de outro apartamento e a tornozeleira eletrônica do suspeito, rompida, nos fundos do conjunto residencial.

A mãe e a filha foram conduzidas para o Hospital Municipal de Naviraí, onde o médico legista constatou que a criança sofreu abuso sexual.

A Polícia Militar saiu em diligências à procura do suspeito, que foi capturado por moradores por volta das 22h30. O autor estava sendo linchado e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, depois encaminhado para o Hospital Municipal, onde permanece sob escolta policial.

Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de estupro de vulnerável e posse irregular de arma de fogo.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias