O vigilante morto em Três Lagoas com seis tiros foi assassinado pelo atual marido da ex-mulher dele, apontado como Cássio Reis de Souza, 28 anos, que está desaparecido. A Polícia Civil divulgou a identidade dele nesta quinta-feira (19).
O homem fugiu em seguida ao crime em uma caminhonete S-10 branca e é procurado pela polícia.
O vigilante Cézar Luiz de Oliveira, de 55 anos, com seis tiros no domingo (15) no bairro Paranapungá, em Três Lagoas. A vítima, conhecida por “Cezinha”, foi alvejado com quatro tiros na cabeça e dois à queima roupa.
Conforme nota divulgada à imprensa, a motivação do crime se deu porque Cézar teria ido à casa da ex-mulher, onde residem duas filhas dele, acompanhado por outras pessoas que teriam alugado os quartos do fundo da casa das filhas. O fato irritou as mulheres, gerando uma briga generalizada.
Ao final da discussão, o suspeito esperou Cézar entrar no carro dele e efetuou os disparos contra ele. De acordo com a polícia, os seis disparos acertaram sua cabeça da vítima. Dois dos tiros teriam sido disparados quando Cezinha estava caído no chão.
Cássio Souza ainda não foi localizado e as buscas pelo suspeito continuam. A polícia também procura a arma do crime. Conforme o delegado Ailton, o suspeito teve a ajuda de outra pessoa para fugir e responderá pelo crime de favorecimento pessoal.
A polícia reforça que a população pode colaborar com denúncias anônimas pelos telefones 3929-1173 ou 3521-4984.