A Polícia Civil intensificou os trabalhos na tarde desta segunda-feira (5) para descobrir se existe a possibilidade de encontrar mais corpos enterrados em uma mata, próximo a uma área abandonada com uma casa na rua Itacuruça, na região do Santa Eugênio. Equipes do Corpo de Bombeiros atuam na busca com a ajuda de cães farejadores.
A investigação é comandada pelo delegado Carlos Delano, titular de DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídio).
Segundo apurado pela reportagem do TopMídiaNews, pelo menos seis investigadores da polícia estão atuando no local. Tudo teria começado no início da manhã de hoje, após o recebimento de uma ossada humana ser encontrada.
Na manhã de hoje (5), equipes da Polícia Civil encontraram ossada humana que se trata de um adulto, contudo o delegado indagou que ainda não é possível saber se o corpo é de um homem ou de uma mulher e que as respostas viriam após análise pericial.
“Podemos concluir que se trata de um ser humano adulto, não se pode dizer sem análise pericial se é um homem ou mulher, pelo menos um osso separado, pode ser de outro cadáver”.
Conforme o delegado, a área será investigada. A polícia foi ao local após denúncias.
Há indícios de que outras também estejam enterradas em covas rasas. Investigações apontam que os ossos seriam de vítimas do tribunal do crime.
Polícia intensifica buscas por mais corpos enterrados no 'cemitério' do Santa Eugênio pic.twitter.com/d9wDdNsQZE
— TopMídia News (@topmidianews) July 5, 2021