Um homem, que se identifica como pastor evangélico, está sendo acusado de agredir e ameaçar o filho de 12 anos. Vídeo que circula nas redes sociais mostra uma briga de família que teria ocorrido na tarde deste domingo (14), na Vila Progresso, em Campo Grande.
Segundo apurado pelo TopMídiaNews, o homem possui cargo eclesiástico, mas não frequenta nenhuma igreja. Ele teria fundado uma congregação no bairro Los Angeles, que ficou aberta apenas por alguns dias e teve os trabalhos encerrados.
No vídeo obtido pela reportagem, uma mulher acusa o homem de hipocrisia. Nas palavras dela, ele passa a imagem de pai de família religioso enquanto espanca o filho dentro de casa. Em trecho da discussão, o suspeito encara a criança bastante alterado e reafirma seu poder: “eu sou seu pai, seu bosta”.
Testemunha disse à reportagem, sob a condição de anonimato, que chamou a Polícia Militar para verificar a situação, no entanto, ninguém na casa quis denunciar. “Melhor o pai educar em casa, que a polícia mais para frente”, teria dito um familiar.
Sem flagrante, a PM não efetuou nenhuma prisão. Procurada pelo TopMídiaNews, uma das avós da criança acusou a reportagem de querer estragar a vida da família e não detalhou a situação.
O homem, que teve o nome preservado em respeito ao ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), já teria passagens por violência doméstica.
Pastor é denunciado suspeito de agredir e ameaçar filho pic.twitter.com/kPWumXDgJm
— TopMídia News (@topmidianews) March 15, 2021