Câmera de segurança registrou o momento em que os pistoleiros chegam para tentar matar o fazendeiro Paulo Sergio, 57 anos. O crime ocorreu na tarde de ontem (23), em uma propriedade rural localizada no complexo de fazendas Araguaia, em Naviraí.
A dupla foi ao local com um carro Monza prata e parou em frente ao barracão de maquinários agrícolas. O passageiro, trajando camiseta branca, calças jeans, tênis preto e boné branco caminha tranquilamente em direção ao prédio, acompanhado do motorista, de camiseta azul, calça jeans, tênis vermelho e boné azul.
Os homens foram até o fundo do barracão, onde encontraram a vítima acompanhada da família e de pedreiros, que trabalhavam no local. O momento dos tiros não é registrado, mas Paulo foi atingido no rosto, braços, abdômen e mãos.
Após o crime, a dupla sai correndo e um ainda volta para ameaçar as testemunhas. Em seguida, os pistoleiros fogem e abandonam o veículo na estrada que liga Naviraí ao assentamento Juncal.
A esposa de Paulo acionou o Corpo de Bombeiros, que levou o fazendeiro em estado grave para o Hospital Municipal de Naviraí.
Ainda não se sabe o motivo do crime. A família teria vindo do Paraná e há pouco tempo estava morando no município de Naviraí.
Equipes da Polícia Militar e Civil estiveram o local e realizam buscas pelos autores. Até o momento, foi apurado que eles abordaram o motorista de um caminhão pipa e o de uma caminhonete, de uma empreiteira que presta trabalho para a Agesul (Agencia Estadual de Gestão e Empreendimentos) e que está fazendo a manutenção da estrada da Juncal.
Uma das vítimas foi feita refém e obrigada a dirigir até Naviraí. As informações são do site Tá Na Mídia Naviraí.