O vereador Valdir Gomes (PP) disse, em entrevista ao TopMídiaNews, nesta segunda-feira (17), que acordou assustado ao ouvir disparos de arma de fogo em frente ao seu portão durante a madrugada de hoje. Uma dupla tentou assaltar um policial que trabalhava como motorista de aplicativo, que teria reagido. Um homem morreu e outro fugiu.
Tudo aconteceu em frente à residência do parlamentar. Valdir revelou que ouviu dois disparos de arma de fogo e saiu até a rua para ver o que acontecia. Ao sair, chegou a ver o assaltante ferido ainda sangrando, percorrendo alguns metros antes de cair no chão. O outro teria conseguido fugir do local.
O parlamentar ainda informou que as câmeras de segurança conseguiram registrar toda a ação e que as imagens serão encaminhadas para a polícia. Um homem que morreu não foi identificado, mas Valdir disse que teria em torno de 20 anos e o outro aparentava mais de 30 anos.
"Não condeno o policial, ele ganha pouco e precisa fazer esse bico para ganhar mais e não estava feliz. Estava bastante nervoso por tudo que aconteceu", finaliza.
* Matéria alterada às 16h16