Wellington Francisco Guerra, de 50 anos, foi preso em flagrante nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (16), após ser apontado como responsável pela morte de um homem, até o momento não identificado, numa residência no bairro Center Park, em Campo Grande.
O suspeito chegou a apresentar diversas versões sobre o crime, mas todas caíram por terra, quando ele decidiu mostrar onde estava escondido o pedaço de madeira, principal objeto utilizado para matar o morador da residência. A vítima dividia a moradia com Wellington.
Segundo consta no boletim de ocorrência, o suspeito chegou a dizer que viu um homem conhecido como 'Corumbá', colocando a madeira no lugar, contudo, voltou atrás e frisou que ele é quem colocou a mando de 'Corumbá', mas quando foi conduzido para a delegacia ainda como testemunha, foi autuada em flagrante pelo homicídio, devido a contradições nas versões.
Outro ponto levantado pela polícia foi a análise da câmera de segurança, onde mostra Guerra andando com o pedaço de madeira. Ele confessou o crime no seu interrogatório.
Na Polícia Civil, Wellington disse que a vítima era agressiva e que a motivação do crime foi uma discussão que tiveram na qual o autor teria sido lesionado pelo companheiro de residência.
Ele foi autuado por homicídio qualificado por recurso que dificultou a defesa do ofendido.