Através das redes sociais, os familiares e amigos de Renner dos Santos de Aquino, 26 anos, expressam indignação com a morte do rapaz.
Ele foi assassinato a tiros na noite do último sábado (1º), dentro de um veículo na Rua Francisco Pereira Coutinho, no bairro Nova Lima, em Campo Grande.
Renner deixou uma confraternização com familiares, quando foi morto na frente de uma criança de 2 anos.
“Meus sentimentos a toda família, que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos”, publicou um amigo da família.
A tia do jovem afirma que o sobrinho partiu e deixou muitas saudades.
“Que tristeza meu amor, meu sobrinho. Você vai deixar muita saudade em meu coração, que o senhor conforte nossos corações”, escreveu a tia.
“Que o senhor Jesus venha confortar o coração da família”, postou uma amiga.
O caso
Segundo a Polícia Civil, a vítima estava dentro de um veículo Fiat Pálio, de cor bege.
A sogra de Renner contou que todos estavam em uma reunião familiar. Ela, uma criança de 2 anos, Renner e um rapaz, que dirigia o veículo, deixaram a casa dos familiares por volta das 22h35.
A mulher disse que próximo de um mercado, um motociclista parou ao lado do carro, desceu da moto e veio em direção de Renner.
Ele sacou uma arma e efetuou diversos disparos na cabeça da vítima. O suspeito deixou o local.
A família levou a vítima para a UBS Nova Lima, mas ele deu entrada sem sinais vitais. A Polícia Militar foi acionada e constatou que a vítima é evadida do sistema prisional.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.