Homem de 33 anos foi vítima de uma tentativa de assassinato, na noite deste sábado (9), no Aero Rancho, em Campo Grande. Ele foi baleado durante um acerto de contas, possivelmente, por ter furtado uma conveniência no bairro.
Aos policiais, a vítima relatou que dois homens encapuzados entraram na casa onde ele fazia uso de drogas, e efetuaram os disparos. Por estarem encapuzados, não foi possível identificá-los.
No local, foram encontrados cinco capsulas deflagradas calibre .9 mm. Havia testemunhas que viram a tentativa de assassinato, porém não puderam contribuir com a polícia por não estarem sóbrias, devido ao uso de drogas, segundo o registro policial.
De acordo com populares, a casa onde ocorreu o crime é um local usado para consumo coletivo de drogas e que, possivelmente o motivo do atentado seria pelo fato de a vítima e outros usuários de drogas terem cometido furto numa conveniência do bairro. Os proprietários estariam a procura dos possíveis autores para "cobrar a fita", declararam moradores.
A vítima foi atingida por dois disparos, sendo um no tórax e outro na perna. Ele foi socorrido e encaminhado para a CRS (Centro Regional de Saúde) Aero Rancho. Não informações sobre o estado de saúde.
O caso foi registrado na Polícia Civil como tentativa de homicídio qualificado pelo uso de arma de fogo e deve ser investigado.