Uma semana após ser atingido por um tiro na testa, Vitor Hugo Cordoba, 18 anos, segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa. Diferente de alguns dias atrás, agora, mesmo entubado, o estado de saúde do jovem, que já foi considerado gravíssimo, passou a ser estável, segundo a assessoria do hospital.
No dia 26 do mês passado, o rapaz foi atingido por um tiro de pistola .380, na Rua Maria Stuart, no Conjunto Residencial Estrela do Sul, em Campo Grande. Conforme a polícia, Victor estava com alguns amigos em uma lanchonete do bairro, quando retornava a pé para casa, o grupo de colegas foi cercado por um carro e os ocupantes realizaram vários disparos.
O veículo seria um VG Gol de cor preta e, antes de realizar os disparos, um dos suspeitos disse: 'perdeu, perdeu'. O grupo de amigos ainda tentou correr, mas Vitor acabou sendo atingido por um tiro na testa. O Corpo de Bombeiros realizou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para o hospital.
Vitor chegou a ficar em estado gravíssimo após o ocorrido, mas ainda conforme a assessoria do hospital, mesmo ele estando na UTI, seu estado de saúde já melhorou bastante. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.
A equipe de reportagem tentou entrar em contato com o delegado que investiga o caso, mas até o fechamento desta matéria as ligações não foram atendidas.