Em comemoração aos 18 anos de formação de mais uma turma de policiais, a Polícia Militar fez questão de emitir uma nota cumprimentando todos aqueles que participaram do Curso de Formação de Soldados do ano de 1998, sob a batuta do então Major Luiz Maia da Cruz, hoje Coronel da Reserva e Advogado.
Na publicação de cumprimento ao aniversário de 18 anos, a PM destaca a missão que o corpo docente formado por oficiais e graduados precisou se dedicar para forjar 70 homens em soldados.
Além disso, os cumprimentos lembram aqueles que faleceram, desejando à eles o descanso eterno.
Veja abaixo a postagem completa:
Há exatos 18 anos em um dia de neblina densa no quartel do 4º Batalhão da Policia Militar de Mato Grosso do Sul na cidade de Ponta Porã MS iniciava o Curso de Formação de Soldados do ano de 1998 sob a batuta do então Major Luiz Maia da Cruz, hoje Coronel da Reserva e Advogado ao qual rendo minha continência pois ainda me honra com sua amizade e ensinamentos.
Um corpo docente formado por oficiais e graduados imbuídos da missão de forjar 70 homens em soldados assim como o aço é forjado no fogo, a essa companhia desejo que Deus continue nos abençoando e blindando com a armadura de Efésios, aos que tombaram e foram para o descanso eterno, um dia nos encontraremos ao lado do Pai.