Três homens foram presos, nesta segunda-feira (27), suspeitos de tentar arrombar uma casa na Rua Fernando de Noronha, Vila Sobrinho, em Campo Grande.
A Polícia Militar diz que fazia rondas na região quando avistou o estudante Lucas Amorim Rojas de Farias, 24 anos, e o pedreiro Guilherme Gomes Lemos, 23 anos, mexendo em um portão verde.
Segundo o boletim de ocorrência, a dupla viu a viatura e foi correndo para o carro do motorista de aplicativo Thalisson Gonçalves Aureliano, 30 anos, onde os três foram abordados.
No Sandero laranja do motorista, a PM encontrou uma chave de fendas, três celulares, documentos e cartões de terceiros.
Na delegacia, Lucas disse que apenas pegou uma carona na Praça do Papa e não se envolveu em crime algum. Segundo ele, Thalisson parou no local para buscar uma mulher, que não apareceu.
Por sua vez, Thalisson alegou que buscou Guilherme no Zé Pereira para que ele pudesse carregar a tornozeleira eletrônica e deu uma carona para Lucas. Na versão dele, não houve parada, apenas uma manobra para desvio de rota.
Já Guilherme afirmou que Lucas estava no carro quando ele entrou e que a PM chegou quando o trio estava dentro do veículo. Também disse que não sabia de nenhuma mulher na história.