Três pessoas foram presas em flagrante, nesta quinta-feira (14), após furtarem uma residência na Vila Planalto, em Campo Grande. O grupo, composto por dois homens, de 34 e 29 anos, e uma mulher, de 36 anos, foi detido após ação da Polícia Militar que localizou parte dos suspeitos na região da antiga rodoviária.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para verificar um furto e, ao chegarem ao endereço, encontraram a casa com portões e janelas arrombados. Na residência, a suspeita foi flagrada em posse de objetos furtados, como uma mala com roupas novas, cafeteira, torneiras, fios de energia e cartões de crédito pertencentes à vítima.
A mulher detida revelou a participação dos dois homens, que fugiram antes da chegada da viatura. Em diligências, a polícia localizou ambos, que também confessaram o envolvimento no crime.
Os três suspeitos foram apresentados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. Durante a condução, a mulher resistiu à prisão, sendo necessário o uso de algemas. Os dois homens também se mostraram agressivos e foram contidos com força moderada.