José Luiz Flores, 38 anos, foi esfaqueado, por volta das 2 horas deste domingo (21), nas proximidades de uma conveniência, na rua Elesbão Murtinho, no Universitário, em Campo Grande. Dos dois agressores, diz um amigo da vítima, um estava armado com faca e atingiu Flores no tórax.
Conforme o boletim de ocorrência, a testemunha conta que, momentos antes do crime, ele e José Luiz estavam em uma conveniência. Lá, tiveram um desentendimento com os dois suspeitos e, após mediação de outros clientes, o caso foi resolvido.
No entanto, conforme diz o amigo de Flores, quando eles haviam saído do local, foram surpreendidos pelos dois homens em uma moto Twister. Eles teriam sido agredidos até que um dos suspeitos golpeou José Luiz com a faca.
A vítima da facada foi levada pelo Samu até a Santa Casa. Consta que ele perdeu bastante sangue após ser ferido. A Polícia Militar foi até a conveniência, mas o local já estava fechado.
Durante o registro de ocorrência na Depac Piratininga, a polícia descobriu um mandado de prisão contra o amigo da vítima, por não pagar pensão alimentícia.