A Polícia Civil de Mato Grosso, com o apoio da Polícia Militar, conseguiram identificar e prender três pessoas suspeitas do homicídio de Ewerson Wesley Pereira do Nascimento, de 21 anos. Natural de Dourados, o jovem foi encontrado morto a tiros e com os pés e mão amarrados em Primavera do Leste, município mato-grossense.
Conforme Ligado na Notícia obteve com o Clique F5, a prisão do trio aconteceu poucas horas após Ewerson ser encontrado por populares às margens de uma avenida, no bairro Buritis V, na manhã de quarta-feira (12). O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ir ao local, mas o jovem já estava morto.
A equipe do Samu constatou ao menos dez perfurações provocadas por arma de fogo e ainda sinais de tortura. Em seguida, a Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, deu início às investigações.
De acordo com o major Farias, subcomandante do 14° Batalhão da Polícia Militar, uma briga entre vizinhos no bairro Guterres teria desencadeado o crime. Após a briga, o vizinho teria denunciado que Ewerson faria parte de uma facção rival.
Ele foi sequestrado com outra vítima, torturado e executado. Essa segunda pessoa conseguiu escapar e acionou a Polícia Militar que, após a localização do corpo, conseguiu chegar aos suspeitos. Um menor, também envolvido no crime, continua foragido.
Velório
Nas redes sociais, familiares e amigos comunicaram que o corpo de Ewerson foi velado em uma capela na Avenida Weimar Gonçalves Torres, em Dourados. A despedida teve início às 8h desta quinta-feira (13).