segunda, 25 de novembro de 2024

Busca

segunda, 25 de novembro de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

26/04/2022 17:00

Travesti espancada se diz chocada com covardia de 'colegas' no Coronel Antonino

À polícia, ela disse que foi surrada com paus e pedras

Uma travesti denunciou que ela e o namorado foram espancados por um grupo de outras travestis, na noite desta segunda-feira (25), em um ponto de prostituição, na rua Coxim, no Coronel Antonino, em Campo Grande. Ela lamentou ser vítima de um grupo grande de agressores. 

Conforme o registro de ocorrência, a denunciante conta que, antes da briga, duas das três colegas de ponto estavam em um Ford Ka preto e um Gol preto. Dentro do veículo, havia outras travestis. 

Em dado momento, segue o registro, as suspeitas, que estavam armadas de paus, facas e pedras, partiram para cima dela e do namorado. 

''Todos agrediram muito a gente e nos deixaram no chão, desacordadas'', disse a vítima à polícia. 

O casal foi socorrido pelo Samu e levado à Santa Casa. A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou não havia mais ninguém na cena do crime.

A travesti denunciante vai tentar achar os endereços das autoras, assim como dos demais participantes do linchamento. 

Bonde 

Um motorista que passava pelo local filmou a briga entre as travestis. Conforme o vídeo, a primeira cena mostra duas travestis batendo em uma terceira. Duas delas caem ao chão, quando uma quarta suspeita bate em uma das que estão caídas, com um objeto em mãos. 

Uma pessoa, que não estava no início da briga, surge correndo e também apanha. Um carro surge, de onde descem cinco pessoas, alguns vestidos como roupas masculinas e outras femininas. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias