Mulher trans de 39 anos acabou presa por receptação nessa terça-feira (22) após negociar e comprar moto roubada sem saber que o produto era ilícito. A PM abordou a mulher em frente ao Prático da avenida Guaicurus, em Campo Grande.
Segundo a ocorrência, a equipe fazia patrulhamento na região quando avistou a moto e realizou checagem. Foi descoberto que o chassi de identificação não correspondia a mesma moto e, que o veículo possui queixa de roubo e furto.
A proprietária da moto disse que havia comprado o veículo há apenas quatro dias pelo valor de R$ 1,7 mil após negociação pelas redes sociais. Ela afirmou que viu um anunciou no Facebook e passou a conversar com um homem identificado como Marcelo. Eles também negociaram valores pelo Whatsapp e Marcelo entregou a moto no estacionamento do Pires da Av. Guaicurus.
A vítima disse que ele usava uniforme e crachá da empresa, mas a PM compareceu no supermercado e a gerencia informou que não havia ninguém com o nome indicado e com as características.
Diante da situação, a mulher foi presa e encaminhada até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) por receptação e a moto apreendida e levada ao pátio da Defurv (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos de Veículos).