Jéssica Pontes Milan, de 28 anos, foi colocada em liberdade provisória por suspeita de traficar drogas em Campo Grande. Ela foi presa na manhã desta quinta-feira (27), durante cumprimento de mandado relacionado a investigação que a aponta como possível mandante do assassinato de Júlio César Ferreira Lima, 39 anos, ocorrido no dia 24 de fevereiro, no bairro Jardim Colibri.
A polícia encontrou drogas em dois endereços relacionados à Jéssica, além de equipamentos compatíveis com a venda de entorpecentes. Ela foi presa em flagrante por tráfico, mas liberada nesta sexta-feira (29), conforme decisão do juiz Luiz Felipe Medeiros Vieira. No momento, a Justiça avaliou apenas o crime de tráfico, sendo que as investigações sobre o homicídio continuam.
Júlio César foi encontrado morto em um córrego, com marcas que sinalizam assassinato a tiros. Durante a investigação, a polícia reuniu indícios que apontam para a participação de Jéssica no crime, que teria sido motivado por uma dívida relacionada ao tráfico de drogas.
A DHPP segue investigando o caso para identificar e prender os executores do homicídio.