Um homem de 26, foi atingido com golpes de faca depois de supostamente ‘’ter vendido droga de má qualidade’’ a um usuário de entorpecente. Caso ocorreu na rua Dr. Julio Siqueira Maia em Rio Brilhante, distante aproximadamente 160 quilômetros de Campo Grande.
Segundo o Rio Brilhante em Tempo Real, policiais militares foram acionados para irem até o hospital local onde a vítima deu entrada ferida por arma branca. Após as informações, os militares saíram em diligencias e localizaram o suspeito do crime, de 22 anos, que confessou o esfaqueamento alegando que a vítima é traficante e teria lhe vendido uma ‘’droga de má qualidade’’ e ao reclamar e pedir o dinheiro pago pela droga de volta, vinte reais, a vítima teria se negado a devolver.
Diante dos fatos, o suspeito foi detido e encaminhado para delegacia de Polícia Civil juntamente com a faca usada no crime, onde foi autuado em flagrante por homicídio simples na forma tentada. A vítima continua no hospital, mas segundo os médicos não corre risco de morte.