Thiago Souza da Silva, de 37 anos, assassinado com vários tiros no bairro Centenário, estava foragido da prisão, segundo a polícia. Ele foi executado na noite desta sexta-feira (30),
O crime ocorreu na Rua Caixiuana, por volta das 21h, segundo o boletim de ocorrência. Conforme informações iniciais, o rapaz estava em uma calçada, quando foi surpreendido pelo atirador que usou uma arma calibre.380.
Thiago chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Polícia Militar atendeu a ocorrência e isolou a área até a chegada da Polícia Civil e Perícia Técnica.
Ainda segundo as primeiras informações, Thiago tinha várias passagens pela polícia, principalmente por tráfico de drogas. Populares também informaram que a vítima era fugitiva da prisão. A informação foi confirmada no sistema policial.
De acordo com vizinhos, local onde Thiago foi morto funcionava uma boca de fumo. Ele não era muito conhecido pela vizinhança, dizem moradores.
Na hora da execução, inicialmente os moradores acharam que se tratava de bombinhas, afirmam. Só em seguida, com a movimentação, perceberam o ocorrido. Os moradores, no entanto, afirmam que não chegaram a ver os executores.
Após realizada a perícia, foram recolhidos no local 27 cartuchos deflagrados de calibre 9 mm, 3 projéteis e uma munição intacta. O caso é investigado.