Traficante foi morto em confronto com policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), na MS 156, entre Amambai e Caarapó, a cerca de 300 km de Campo Grande. O caso aconteceu na manhã de sábado (27).
Conforme o site Enfoque MS, o homem, que não teve nome divulgado, atravessou bloqueio policial na rodovia e atirou contra as equipes. Ele conduzia um veículo Ford Edge e tentava fugir em alta velocidade.
Cerca de 15 km após a tentatativa de bloqueio e já em confronto a tiros, o traficante foi atingido por dois disparos. Policiais socorreram o homem até o hospital São Mateus, em Caarapó, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
Com ele, foi apreendido revólver calibre 357, com cinco munições deflagradas e uma intacta. No carro em que estava o autor foram encontrados 431 quilos de maconha, divididos em 24 fardos, além de dois cigarros da mesma droga, sendo um deles ainda aceso.
No porta-luvas foram ainda encontrados sete munições de calibres variados. Policiais descobriram também que o veículo era furtado no estado de Minas Gerais e que o traficante tinha passagens pelo crime de tentativa de homicídio.
O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) e o caso foi registrado na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados.