Uma jovem de 21 anos passou por uma sessão de tortura na madrugada desta sexta-feira (28), em Costa Rica, no norte de Mato Grosso do Sul. Ela foi trancada na casa de uma amiga, agredida, esfaqueada e ameaçada de morte por outras colegas, que participaram do ato com a agressora.
Segundo o site MS Todo Dia, pelo menos duas acusadas das agressões foram presas, enquanto a jovem espancada segue recebendo tratamento na Fundação Hospitalar.
A Polícia Civil, ao site, explicou que a jovem e sua prima, de 20 anos, foram chamadas para a casa das amigas, todas de 21 anos, onde decidiram conversar e ingerir bebida alcoólica.
Contudo, algum tempo depois, a dona da casa convidou as amigas para entrarem. Nesse momento, ela trancou a casa e a prima da jovem começou a ser agredida por uma das autoras. A jovem tentou ajudar por duas vezes a sua prima, mas for impedida pelas outras autoras.
Naquela que seria a tentativa de salvar a prima das agressões, a jovem recebeu uma facada de uma das agressoras, que passou a ameaçá-la de morte e que iria degolar o pescoço delas se decidissem chamar a polícia.
No entanto, após abaixar os ânimos, as duas meninas agredidas foram embora para casa e logo depois procuraram a Fundação Hospitalar, mas decidiram não contar a verdade por medo de represálias.
A Polícia Civil soube dos fatos e foi até a casa das autoras, que confessaram o crime e não mostraram arrependimento. Elas acabaram presas.