sábado, 23 de novembro de 2024

Busca

sábado, 23 de novembro de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

05/10/2021 19:00

'Tiraram você de mim, estou sem forças', diz mãe de jovem encontrada morta em Chapadão do Sul

Karen foi encontrada morta com um tiro na cabeça; família pede para que pessoas parem de compartilhar fotos do corpo

A mãe de Karen Maria Ribeiro Zacarias, 19 anos, encontrada morta com um tiro na cabeça no último sábado (2), utilizou as redes sociais para expressar a dor que sente, com a partida da filha. 

A jovem era tida como desaparecida, mas foi encontrada morta em Chapadão do Sul. Segundo a publicação da mãe, as pessoas estão repassando fotografias do estado em que o corpo foi encontrado, não respeitando a dor dos familiares. 

“Tiraram você de mim, e ainda tem gente que não respeita a dor de nós familiares. Ficam postando fotos dela, não assim, mas como a deixaram. Peço para Deus que não sintam a dor que eu estou sentindo. Filha amada, a saudade é eterna, vai com Deus, te amo eternamente, estou sem forças”, publicou a mãe. 

Amigos tentam consolar a mãe da jovem. “Minha querida, você sabe do zelo, amizade e carinho que temos. O mundo está muito cruel, perder uma filha tão menina ainda. Desejo que Deus amenize a dor de todos e que a Karen possa estar junto dele”, escreveu uma amiga da família. 

“Para sempre nossa estrelinha”, postou outra amiga.  

“Eu disse que ia cuidar de você sempre, que ia estar do seu lado a todo momento, me perdoa por ter falhado. Está doendo tanto ficar sem você, sem conversar com você, sem ouvir sua voz.  Torci tanto pra que isso fosse um pesadelo e que você ia me responder, ia me atender e dizer que estava tudo bem. Te juro que a justiça vai ser feita e a pessoa vai pagar por isso, minha eterna estrelinha mais linda”, publicou uma amiga da jovem. 

O caso

Karen estava desaparecida e era procurada por amigos e pelo ex- namorado, antes de ser achada morta com tiro na cabeça.

A vítima parou de manter contato com amigos, familiares e com o ex-namorado, traficante conhecido como ‘’Caveira’’.

Um familiar da jovem disse que Caveira também notou a ausência de Karen e pediu informações a ele. O fato levantou suspeitas e fez com que o primo fosse até a casa dela, quando o corpo foi achado. 

Uma amiga da vítima disse que, a última vez que manteve contato com ela foi na noite de sexta-feira (1º). 

Karen tinha uma perfuração de tiro na cabeça, o que gerou uma poça de sangue ao lado do corpo. 

A Polícia Civil investiga o caso e nenhuma linha de investigação foi divulgada. No entanto, testemunhas que estavam perto do local do crime acreditam em crime passional.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias