Grupo de desconhecidos invadiu e destruiu por completo, um bar na Rua Mestre Estanislau Pannatier, no início da tarde desta quinta-feira (23), no Jardim Colibri II, em Campo Grande. O comércio seria de familiares de um suspeito de matar Roquiliano Rodrigues de Almeida, 58 anos, horas antes, na mesma rua.
Conforme apurado junto à Polícia Militar, os policiais foram chamados dizendo que suspeitos entraram no comércio e iriam sequestrar alguém. No entanto, a hipótese foi descartada pelos militares. Foi descoberto que um grupo estava revoltado pela morte de Roquilano e decidiu se vingar no comércio dos familiares do suspeito.
Houve destruição em todos os ambientes do local, sendo que um freezer vertical foi derrubado e um jukebox (máquina que toca música) sofreu uma pedrada no meio da tela. Objetos e demais pertences foram esparramados no ambiente.
A PM informou que quando chegou ao local havia um venezuelano, que não soube explicar direito a história e sofreu um ferimento leve no nariz e foi embora. Ao deixar o local, a equipe do TopMídiaNews viu duas mulheres organizando as coisas logo após a PM ir embora.
Os suspeitos não foram identificados, nem o autor do assassinato de Roquiliano. O clima na vizinhança é de extrema tensão.
Tiros e morte
Foi identificado como Roquilano Rodrigues de Almeida, de 58 anos, o homem assassinado durante uma troca de tiros no final da manhã desta quinta-feira (23), no Jardim Colibri, em Campo Grande. Ele tentou tirar satisfação sobre o furto da motocicleta que estaria na residência de um 'vizinho'.
Informações passadas a reportagem que a vítima recebeu uma informação sobre o paradeiro da motocicleta, furtada há dois dias, e decidiu reaver o veículo que era de sua propriedade.
Na tentativa de falar com os vizinhos, Roquilano foi recebido a tiros pelos moradores da casa e duas pessoas teriam disparado contra a vítima, que revidou do lado de fora. Porém, um dos disparos feitos pelos suspeitos, atingiu o abdômen do homem. Ele chegou a andar pelo menos 10 metros, quando caiu no chão e não resistiu aos ferimentos.
Unidades de socorro foram acionadas, mas quando chegaram ao local, o homem não apresentava mais sinais vitais. Os suspeitos fugiram do local, abandonando a casa e testemunhas não souberam dizer quem seriam exatamente essas pessoas, nem para onde fugiram.
Suspeitos quebram bar em vingança por morte de homem no Colibri
Posted by TopMídia News on Thursday, January 23, 2025