Franciely Ajala Centurião, 29 anos, técnica de enfermagem, morreu na madrugada deste domingo (4), em Campo Grande, em um acidente automobilístico na rua Fernando de Noronha, região da Vila Sobrinho.
A morte foi confirmada pela irmã da vítima nas redes sociais. "Aviso aos amigos e amigas que minha irmã sofreu um grave acidente e faleceu", esclareceu Hilana Brites.
A comoção gerou uma enxurrada de comentários lamentando a morte precoce da vítima que, de acordo com informações apuradas pelo TopMídiaNews, dirigia um carro Chevrolet Ônix e acabou se acidentando de forma grave e não resistiu aos ferimentos.
Versão que consta também no boletim de ocorrência. Segundo o registro policial, Franciely teria perdido o controle da direção do veículo e acabou colidindo em algumas árvores. A vítima chegou a ficar no banco do motorista e desorientada enquanto aguardava o socorro que foi acionado por populares.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestou os primeiros socorros, contou com auxílio de outra viatura, mas a vítima não resistiu e morreu no local.
Ainda não há esclarecimentos do que poderia ter provocado o acidente que resultou na morte de Franciely. A polícia deve investigar as causas.
"A gente nunca foi as melhores irmãs, mas eu sempre amei você mesmo a distância. Jesus te levou quando você se libertou e ele só leva as pessoas que estão em paz e agora você vai ser feliz de verdade minha irmã. É triste, mas Deus te tirou desse mundo de sofrimento, sei que está melhor com ele", prestou homenagem à irmã.
* Matéria editada às 11h44 para acréscimo de informações