Dois homens foram presos suspeitos de envolvimento no assassinato de um jovem de 24 anos, que ocorreu na noite da última sexta-feira (29/11), em uma residência no bairro Planalto, em Chapadão do Sul – município distante a 331 quilômetros de Campo Grande. A vítima apresentava lesões provocadas por golpes de faca.
A residência onde ocorreu o crime era frequentada por usuários de drogas e segundo informou o site O Correio News, a motivação do crime pode estar relacionada a desavenças pessoais.
Na casa de um dos suspeitos os policiais localizaram uma faca que apresentava vestígios de sangue, bem como a blusa utilizada por um dos autores.
A Delegada de Polícia responsável pelo caso representou pela prisão preventiva dos envolvidos, e as investigações prosseguem para identificar todos os envolvidos e as circunstâncias do crime.
O crime
Jovem de 24 anos foi morto a facadas na noite desta sexta-feira (29), em um dos quartos de uma residência, em Chapadão do Sul – município distante a 331 quilômetros de Campo Grande.
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no endereço, já encontrou o homem sem vida e com sinais de violência provocada por arma branca. A casa era frequentada por usuários de drogas.
O proprietário do imóvel relatou que esteve ausente desde a noite anterior, quando viajou para Campo Grande, deixando a residência sob os cuidados da vítima. Ao retornar, encontrou o corpo e acionou a sobrinha, que comunicou a polícia.
O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil e da Perícia Técnica, que deram início as investigações para apontar a motivação e localizar o autor do homicídio.