Homem de 36 anos foi flagrado com porções de maconha, nessa segunda-feira (28), no bairro Orestinho, em Três Lagoas. O homem é suspeito de torturar Alisson de Souza Santos, de 23 anos, condenado pelo 'tribunal do crime', já que teria abusado de uma garota de 11 anos.
De acordo com o registro policial, os policiais abordaram o suspeito que disse que a droga - que pesa um grama e meio - era para consumo próprio. O homem foi levado para a Delegacia de Polícia, onde foi autuado por porte de drogas e, após o registro da ocorrência, foi liberado
De acordo com o delegado Ailton Pereira, titular do Serviço de Investigações Gerais, ele é um dos investigados na Operação Hidra de Lerna, deflagrada no dia 10, no residencial Orestinho e em presídios de Três Lagoas e Dourados.
A ação policial liderada pela Polícia Civil, com o apoio do Garras, Choque e Grupamento Aéreo da Polícia Militar cumpriu 18 mandados de prisão e outros 11 de apreensão contra familiares de uma menina de 11 anos e membros de uma facção criminosa que age dentro dos presídios, responsáveis pela morte de Alisson.
Segundo a Polícia Civil, a mãe da menor solicitou aos criminosos que matassem o mecânico no dia 26 de fevereiro de 2018, em Três Lagoas. Alisson foi sequestrado e torturado, em uma casa no bairro Vila Carioca e depois levado a uma propriedade rural, às margens da BR 158 e degolado.
“Ele negou fazer parte da facção e da tortura, mas, temos plena convicção de que ele foi um dos autores e por isso ele será responsabilizado também. Além de responder por porte de drogas, pois tinha drogas escondido em casa”, finalizou o delegado.
***com informações do JP News