quinta, 23 de janeiro de 2025

Busca

quinta, 23 de janeiro de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

03/09/2019 16:34

Suspeito de torturar e matar homem em 2016 é preso em Campo Grande

Esposa da vítima também foi torturada por criminoso

Na manhã de hoje (03), durante realização de diligências na região do Bairro Canguru, em Campo Grande, uma equipe de Investigadores do Setor de Investigações Gerais da 5ª Delegacia conseguiu localizar J.S.V, de 45 anos, conhecido como Periquito. Contra o suspeito havia um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara do Tribunal do Júri.

O homem de 45 anos, juntamente com um comparsa, foi condenado em 2018 por ter torturado e matado V.F.D.S de 49 anos no ano de 2016. O suspeito e seu comparsa, à época, foram indiciados por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o suspeito e seu comparsa, na madrugada do dia 21 de abril de 2016, espancaram a vítima até a morte, após suspeitarem de que ele teria subtraído uma arma de fogo da casa de J.S.V.

Consta ainda que a ex-mulher da vítima teria sido contratada para fazer uma faxina na casa dos suspeitos, e também teria sido torturada pela dupla, sendo acusada do furto da arma e de uma quantia em dinheiro.

A mulher informou que os suspeitos passaram a agredi-la com puxões de cabelos, socos, chutes, além de pisaram em seu pescoço, e a obrigaram ingerir comida com pimenta. Diante das agressões, ela foi obrigada a dizer onde o ex-marido se encontrava.

Os dois foram levados até uma construção, mas a mulher conseguiu fugir. Já seu ex-marido foi agredido e morto pela dupla.

A mulher ficou escondida até o dia 22 de abril de 2016, quando foi levada por um conhecido à Depac Piratininga para fazer o registro da ocorrência. O corpo do seu ex-marido, V.F.D.S,  foi encontrado no dia 23 de abril de 2016, em uma escola abandonada no Bairro Centro Oeste.

Na época do crime, uma equipe de Investigadores da 5ª Delegacia de Polícia iniciou diligências e conseguiram localizar o suspeito conhecido como “Periquito”, que foi identificado e preso em um ponto de mototáxi, na Avenida Costa e Silva.

Com a prisão do 1º suspeito, os investigadores conseguiram identificar seu comparsa, apreender um veículo gol, utilizado no crime, que apresentava vestígios de sangue, bem como encontrar e apreender um revólver calibre 38, com 5 munições.

Os suspeitos permaneceram presos até o julgamento e posteriormente soltos. No entanto, após recalculo da pena, foi expedido novo mandado de prisão. O comparsa de J.S.V, 45 anos, foi preso em outra situação por tráfico de drogas, e ele, preso na manhã de hoje (3), pelos policiais da 5ª Delegacia.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias