Alex Rocha de Oliveira, 31 anos, morreu após trocar tiros com policiais militares, na rua Tiradentes, em Corumbá. Ele é suspeito de ter roubado uma farmácia na cidade, no dia 23 deste mês.
Conforme o Diário Corumbaense, a PM identificou os criminosos e encontrou Alex em uma casa entre as ruas Colombo e América. Vizinhos relataram que a polícia chegou ao local por volta 12h50 e na sequência ouviram tiros.
As testemunhas dizem ainda que depois dos tiros viram um corpo sendo carregado em um lençol, no final da manhã desta sexta-feira (27) e colocado dentro de um carro. O suspeito foi levado ao pronto-socorro, mas não resistiu.
Criminoso foi socorrido em um lençol, mas não resistiu. (Foto: Leonardo Cabral - Diário Corumbaense)
O roubo
O crime foi registrado por câmeras de segurança da farmácia que fica na esquina das ruas Dom Aquino e Frei Mariano, no centro. As imagens mostram um homem magro com capuz pegando dinheiro do caixa. Outro, gordo, era quem rendia os clientes.
Durante o roubo, os criminosos não perdoaram nem um homem que estava com um bebê de colo, além de uma mulher.
Os ladrões levaram R$ 490 do caixa, um celular, aliança e uma chave de carro modelo Voyage de um cliente. Um dos bandidos usava tornozeleira eletrônica.