Homem de 40 anos foi preso preventivamente pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) acusado de queimar o seio da ex-namorada em Bataguassu, distante 335 quilômetros de Campo Grande.
Segundo a polícia, ele é suspeito de ameaçar, agredir fisicamente e causar danos à residência da vítima, mesmo após ser alertado sobre medidas protetivas impostas pela decisão judicial.
Conforme as investigações, o agressor não tinha sido formalmente notificado, mas sabia das restrições judiciais, fato comprovado por depoimentos.
O caso alcançou maior gravidade na madrugada de 14 de novembro, quando ele, sob efeito de álcool e drogas, arrombou a porta da casa da vítima, invadiu o local e a agrediu, inclusive queimando seu seio com um isqueiro.
A vítima conseguiu escapar após o ataque e buscar refúgio na casa de familiares em São Paulo.
A polícia descobriu que o homem tinha uma cópia da chave da residência, que usava para invadir o imóvel e furtar objetos. Os itens eram trocados por entorpecentes.
Em razão da reincidência e da gravidade dos atos, a Delegacia de Atendimento à Mulher solicitou a prisão preventiva, que foi autorizada pela Justiça.