Bruno dos Santos Diesel, foi preso nesta terça-feira (13), em Dourados, a 221 quilômetros de Campo Grande. Ele é acusado de matar a facadas, a professora Valerie Angelita Petronetto Gonçalves, de 48 anos, na cidade de Lucas do Rio Verde (MT).
Segundo as informações, o suspeito estava em um ônibus, quando foi abordado e recebeu voz de prisão. O delegado Ulisses Brito (foto), informou que com acusado foi apreendido notebook, cartão, celular e joias, que seriam da vítima.
A Polícia Civil recebeu informações de que o acusado estaria fugindo para a fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai.
De acordo com o site Só Notícias, Angelita foi encontrada morta na manhã de hoje, na casa onde morava na Rua Paranapanema, Bairro Jardim das Flores. Na residência foram encontradas marcas de sangue por toda parte. A vítima estava no quarto deitada no chão e os policiais acreditam que ela tenha sido morta na madrugada do último sábado (10).
Conforme o Dourados Informa, Bruno era o namorado da mulher e foi apontado como o principal suspeito pelo crime. Ele chegou a fugir com o carro e o celular da vítima. O veículo foi abandonado na rodoviária de Lucas do Rio Verde.
Angelita era professora da escola municipal Caminho para o Futuro e desde sexta-feira estava desaparecida. “O pessoal informou que ela esteve, na escola, sexta e depois disso sumiu”.
“Foi dessa data pra cá (entre sexta e sábado) que ela não deu mais notícias” e hoje “o ex-marido dela veio e viu que estava tudo fechado, sentindo um odor muito forte arrombou a porta e constatou, foi nessa hora que fomos solicitados”, explicou o militar.