Suspeito de matar Eudes Fonseca Vieira, 54 anos, na frente de uma conveniência, no bairro Zé Pereira, em Campo Grande, nesta segunda-feira (21), foi preso nesta terça-feira (22). Ele estava na casa da mãe dele, no bairro Tiradentes.
Conforme o delegado do 7º DP, Bruno Urban, a equipe policial saiu em diligência no final da manhã e o suspeito foi achado por volta do meio-dia. Ele, que ainda não teve a identidade revelada, não resistiu à prisão.
Por volta das 14h, o homem ainda prestava depoimento à polícia. Ele não possui antecedentes criminais. A arma do crime não foi encontrada.
Delegado diz que suspeito não entregou arma do crime. (Foto: André de Abreu - arquivo)
O crime
Eudes Fonseca Vieira, 54 anos, foi morto com disparos de arma de fogo por volta das 3 horas desta segunda-feira (21), em uma conveniência, na Rua Eugênio Peron, no bairro Zé Pereira, em Campo Grande.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas a vítima já estava morta. Testemunhas relataram que Eudes chegou no local em uma motocicleta, que ficou estacionada na frente do local.
Um veículo Fiat Uno, que também estava na frente do local, teve os vidros quebrados ao ser atingido pelos disparos.