O comerciante Hugo Gonçalves Insabralde, 29 anos, foi assassinado com dois tiros na cabeça, na madrugada desta terça-feira (4), em frente a sua conveniência, na avenida Panamericana, no bairro Danúbio Azul, em Campo Grande.
O principal suspeito do homicídio é um dos funcionários do estabelecimento. O sócio de Hugo, que terá o nome preservado, diz que não entende o motivo para o crime. Segundo ele, o funcionário, além dos tiros, ainda teria quebrado um taco para bater na vítima.
O veículo utilizado pelo suspeito na fuga, um Gol branco, foi encontrado no bairro Nova Lima.
Reconstituição
Antes do crime, Hugo e amigos estavam na conveniência conversando, quando o suspeito chegou e até brincou com as outras pessoas, evitando demonstrar suas intenções.
Minutos depois, o empresário disse que iria embora, momento oportuno em que o suspeito sacou a arma e disparou contra a vítima.
Nas palavras do sócio da vítima, o funcionário apresentava comportamento agressivo, mas nunca teve problemas com os demais colegas de trabalho. Ele havia sido contratado há três meses.
As pessoas próximas a Hugo destacam que o empresário era cheio de sonhos e vivia o melhor momento da vida. Recentemente, comprou um veículo BMW e estava muito feliz. Hugo era conhecido por ser um bom amigo, companheiro, pai e empresário.