quinta, 03 de abril de 2025

Busca

quinta, 03 de abril de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 2 dias

Suspeito de matar 'amigo' a facadas no Caiobá tem prisão convertida em preventiva

À polícia, ele alegou não se lembrar do que ocorreu; vítima identificada como Robert Amaro Dieder seria 'amigo' do suspeito

Mizael Estra Paim, 40 anos, preso em flagrante na madrugada deste sábado (29), suspeito de matar Robert Amaro Dieder, 22, teve a prisão convertida em preventiva pela Justiça. Ele teria matado o 'amigo' a facadas em uma casa na Rua Ignes Correa da Costa, bairro Caiobá III, em Campo Grande.

A conversão ocorreu após pedido realizado pela Polícia Civil. O pedido foi apoiado pelo Ministério Público e deferido pelo Juiz de Direito Alexandre Antunes da Silva, neste domingo (30).

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada inicialmente para atender uma ocorrência de violação de domicílio. No local, encontraram Mizael detido por um morador. Próximo dali, a equipe localizou um sobrinho de Mizael, bastante nervoso.

A testemunha contou que, na noite de sexta, o tio chegou em casa acompanhado de um homem desconhecido, supostamente amigo, identificado apenas como "Robinho". Ambos consumiram bebidas alcoólicas e cocaína.

Em determinado momento, Mizael mandou o sobrinho se recolher. Pouco tempo depois, a testemunha relata que ouviu barulhos de luta e, ao verificar, viu a vítima caída no chão da cozinha, ensanguentada. Mizael estava transtornado e segurava uma faca.

Assustado, o sobrinho correu para a rua e viu o tio fugir para um matagal. Ele então acionou o pai, que o orientou a ligar para a polícia. Ao verificar o imóvel, os policiais confirmaram o crime.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e constatou o óbito no local. A vítima não portava documentos e ainda não foi identificada.

Mizael foi localizado escondido em outra casa e apresentava escoriações nos braços e pernas por ter pulado um muro. Ele foi contido com o uso de algemas por estar agressivo e sob efeito de entorpecentes.

Já na delegacia, o autor alegou não se lembrar do que ocorreu, apenas que estava com um amigo conhecido como "Robinho", morador da região da Avenida Guaicurus.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias