O recepcionista de motel, de 33 anos, suspeito de estuprar uma menina de nove anos, na última quinta-feira (25), procurou a delegacia na tarde de ontem (29), e disse ter provas de sua inocência. O estupro teria acontecido na cidade de Aquidauana, município distante aproximadamente 150 quilômetros de Campo Grande.
Conforme divulgado pelo site O Pantaneiro, a menina disse para a polícia que ela colhia bocaiúvas com amigos quando o homem se aproximou de moto, pediu informações sobre uma chácara e em seguida a atacou. A menina ficou com marcas no pescoço e braços, mas conseguiu escapar. Ela forneceu a característica do suspeito aos familiares e à polícia, que chegaram ao recepcionista.
O homem foi detido e encaminhado para a delegacia. Na ocasião, a vítima chegou a ficar nervosa ao ver o suspeito. Como não havia indícios suficientes, o suposto estuprador foi ouvido e liberado. Ontem, ele compareceu perante a autoridade policial para novos esclarecimentos.
"Eu trabalhei no motel no dia dos fatos do meio-dia até as 21h40. Em momento algum eu sai do motel e tudo foi filmado pelas câmeras de segurança. Hoje vim aqui entregar os pendrives com as imagens para a polícia", disse.
O homem, que é pai de duas meninas, alega estar sendo ameaçado de morte. "O tio dela diz que vai me matar. Fico preocupado porque nem conheço a criança que me acusou. Eu já a vi algumas vezes, mas nem sei o nome dela", justificou. "Se acontecer alguma coisa comigo, pode saber que foi a família dela", disse.