domingo, 24 de novembro de 2024

Busca

domingo, 24 de novembro de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

06/06/2018 18:26

Suspeito de estuprar garota de 14 anos em conveniência no Centenário continua preso

Ele alegou à polícia que a relação foi consentida

Suspeito de 23 anos, preso em flagrante por estupro de uma garota de 14 anos, na tarde desta terça-feira (5), em uma conveniência no Jardim Centenário vai continuar preso. Ele passou por audiência de custódia, mas o juiz Marcelo Andrade Campos Silva solicitou laudo e mais depoimentos e encaminhou o caso para o juiz titular. Enquanto isso, ele aguarda preso.  

A audiência de custódia ocorreu na manhã desta quarta-feira (6), em Campo Grande. O comerciante é apontado pela família da adolescente de estupro, dentro do estabelecimento dele.

Conforme a família relatou, a menina saiu de casa por volta das 12 horas e retornou abalada. As roupas dela estavam sujas de sangue por conta do crime, que teria ocorrido no banheiro do comércio.

Suspeito continua preso por decisão da Justiça

Delegada diz que suspeito alegou relação consentida. (Foto: André de Abreu)

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o homem em flagrante, já que os relatos da vítima tinham fundamento. Ele negou o crime e foi encaminhado para a Delegacia de Atendimento à Mulher. Em seguida, o caso foi levado para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente.

Na audiência desta manhã o magistrado homologou a prisão em flagrante, ou seja, entendeu que ela foi feita de acordo com a lei, mas quer suporte dos laudos e mais depoimento da vítima para converter a prisão em flagrante em preventiva.

Na sessão, a defesa dele pediu que o suspeito responda o processo em liberdade. Já o Ministério Público Estadual manifestou pela prisão preventiva.
O suspeito foi interrogado na Deam nessa terça-feira e alegou que a relação sexual foi consentida.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias