Homem de 34 anos, suspeito de comandar um desmanche de motos, foi preso, nesta quinta-feira (7), pelos crimes de receptação, tráfico de drogas e adulteração de sinal identificador.
A prisão aconteceu no Bairro Parque do Lageado, em Campo Grande.
Equipes da Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) em diligência para investigar o crime de receptação e adulteração localizaram a casa do investigado.
Ao chegar no endereço, os policiais constaram que o suspeito estava na casa da frente na companhia de mais duas mulheres, sendo uma delas a proprietária da residência.
No local foi encontrada a motocicleta Honda/Bros com o numeral de chassi e numeral de motor com sinais de adulteração, que o próprio autor afirmou que lhe pertencia.
Outras motocicletas, que estavam escondidas no quintal da casa do autor, foram encontradas.
As testemunhas confirmaram em depoimento que a casa onde foram encontrados os veículos com ocorrência de furto/roubo, pertence ao homem de 34 anos.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia, onde foi indiciado e interrogado, mas permaneceu em silêncio.
Os veículos recuperados foram apreendidos para realização de perícia e, posteriormente, serão entregues para as vítimas.
O flagrante contou com apoio da DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos).