O suspeito pelo crime de assassinato contra o produtor rural Antônio Biagi Neto de 65 anos, já se encontra preso em Caarapó, ele reside em Cristalina, distrito de Caarapó. O mesmo foi assassinado entre a tarde de terça-feira (7) e a madrugada de quarta-feira (8).
Julião Cavaleiro, 20 anos, é o principal suspeito de ter cometido o crime e possui diversas passagens, entre elas latrocínio e receptação, além de tentativa de homicídio enquanto menor.
O caso aconteceu após a vítima ter seu veículo Fiat Strada roubado. A polícia encontrou o corpo de Antônio na MS-156, em um canavial.
Julião Cavaleiro foi autuado em flagrante pela Polícia Civil de Caarapó em pelo crime de latrocínio – roubo seguido de morte. A polícia investiga a existência de outro suspeito no assassinato.
Após o desaparecimento da vítima, familiares acionaram órgãos de segurança pública para comunicar o fato e após investigações, Julião foi preso.
Em ação envolvendo a Polícia Civil de Caarapó, SIG (Setor de Investigações Gerais) de Dourados, DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e Polícia Militar, localizaram o corpo do produtor rural.
Aparentemente morto a pauladas, a vítima estava às margens da MS-156, próximo a um canavial. O veículo roubado foi encontrado região.