Thiago da Silva Feitosa, de 30 anos, vulgo Thiago ZN, foi preso na manhã desta sexta-feira (17) pela Polícia Civil. Ele já havia se apresentado na delegacia e era o principal suspeito de assassinar a facadas Marlon Ozias Santana, de 29 anos, na noite do dia 5 de março deste ano.
Segundo informações apuradas pelo TopMídiaNews, houve o cumprimento de um mandado de prisão contra o suspeito, detido assim que saiu de um hospital, onde teria passado por uma cirurgia no braço.
A prisão aconteceu por investigadores da 2° Delegacia de Polícia Civil, responsável pelo caso. Thiago havia se apresentado após o período de flagrante, acompanhado de um advogado, e foi liberado após prestar depoimento.
Na oportunidade, o delegado Leandro da Costa Azevedo ressaltou que a principal motivação para o crime foi uma rixa do passado entre as partes. A versão é a mesma que consta no boletim de ocorrência, quando o irmão de Marlon relatou que Feitosa e Santana se 'estranharam' por causa de uma mulher.
Outro ponto destacado pelo delegado é que Thiago ZN agiu sozinho, sem qualquer ajuda de uma segunda pessoa.
Família cobrava prisão de suspeito
A família de Marlon pediu celeridade nas investigações por parte da Polícia Civil e principalmente a prisão do suspeito.
"Esse assassino já deveria estar na cadeia, mas nem o mandado ainda foi expedido, não estamos entendendo tamanha demora", reclamou uma familiar em mensagem para a reportagem do TopMídiaNews.
A familiar ainda ressalta a índole da vítima e que a avó dele está pedindo por justiça. "O Marlon era um menino bom, deixou família e uma avó de 76 anos que suplica justiça", finalizou.