Alessandro Dantas Chaves, 30 anos, vulgo Mosquito, foi preso na manhã deste domingo (23), após supostamente ter assassinado Luciano Garcia Murgi, 42, com aproximadamente 15 facadas na madrugada de hoje, no jardim Pantanal, periferia de Dourados, município distante aproximadamente 220 quilômetros de Campo Grande.
Segundo o Dourados News, o assassino disse aos policiais que foi procurado por uma irmã de Luciano, para ir até a casa da família buscar um filho dela que teria ficado no local após serem expulsos pela vítima, mas ao chegar o garoto já não estava mais.
Ainda segundo os relatos de Mosquito, ao chegar na casa de Luciano, a vítima tentou agredi-lo, eles entraram em luta corporal e em dado momento ele sacou da faca que carregava e desferiu os golpes contra Murgi, que acabou morrendo.
Após o crime mosquito fugiu e se desfez da arma do crime que foi encontrada pela Polícia nesta manhã, nas folhagens de uma mangueira nas proximidades do túnel que dá acesso à região do Parque das Nações.
Mosquito foi encaminhado para a delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados, onde está sendo autuado em flagrante pela autoria do crime de assassinato.