Após ser preso tentando aplicar um golpe em um banco na Rua da Divisão, no bairro Parati, em Campo Grande, Marcos Cezar de Assis, 52 anos, passa por audiência de custódia nesta terça-feira (2), no Fórum de Campo Grande. De acordo como Boletim de Ocorrência, ele é suspeito de receber grandes quantias em dinheiro, com o uso de cheque falso em agências da cidade.
Funcionários do banco onde a prisão aconteceu desconfiaram do cheque no valor de R$ 30.054, que o suspeito tentava trocar por cédulas de dinheiro. Eles acionaram a polícia, que ao chegar no local, encontrou uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) em nome de Dener Cabral.
O suspeito entregou o documento com a identidade certa aos policiais e confessou que está hospedado na cidade, com objetivo de sacar quantias em dinheiro com cheque falso. Ele disse que estaria hospedado em um hotel no bairro Universitário e age com a ajuda de um comparsa, que teria deixado o banco momentos antes da chegada da polícia.
Ele confessou que tem passagem na polícia por receptação e estelionato. Marcos foi encaminhado para o Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Bancos, Assaltos e Sequestros).