Casal, de 21 anos, foi assaltado em uma estrada de terra que dá acesso ao Centro de Controle de Zoonozes, na madrugada deste sábado (1º), em Nova Andradina. O suspeito estava com um facão e, aparentemente, uma arma de fogo.
Conforme o Jornal da Nova, a área fica atrás do Parque de Exposições Henrique Martins. Homem e mulher seguiam pela rua para chegar até a casa de uma tia, quando foram abordados pelo criminoso.
Ainda segundo o site, o suspeito estava a pé, com um facão em uma das mãos e algo aparentando ser uma arma. Ele tentou amarrar os braços do homem para trás, mas a amarração foi mal feita e a vítima conseguiu se soltar depois.
Das vítimas, o assaltante levou apenas o celular da mulher.
O criminoso, relataram as vítimas, tem cerca de 1,7 metro, pele parda e aparente ter uns 25 anos. Ele ainda estava com o rosto parcialmente coberto com um lenço, toca preta, jaqueta de frio cor marrom, short de malha fria na cor preta (marca Puma) e descalço.
O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, que encaminhou para a SIG (Seção de Investigações Gerais) para apurar o caso.