terça, 21 de janeiro de 2025

Busca

terça, 21 de janeiro de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

27/03/2020 20:21

Suspeito aproveita que 'morta não fala' e põe culpa de feminicídio em Água Clara na vítima

Ele baleou a companheira na testa e fugiu para Campo Grande

Marcos Fernando Martins, 40 anos, conhecido como ''Gugu'', foi preso nesta sexta-feira (27), em Campo Grande, depois de matar a companheira, Eusébia Clara Leite Pereira, conhecida como Clara Bianc, com um tiro na testa, na noite de quinta-feira (26), na casa onde moravam, em Água Clara. Ele estava escondido na casa de amigos e em depoimento culpou a ex-esposa, que teria avançado com uma faca contra ele. 

Conforme a delegada Fernanda Mendes, Gugu disse que Clara queria usar drogas e ele não, por isso se irritou e o atacou com uma faca. Ela disse que o suspeito mostrou frieza no interrogatório. No entanto, a policial está coletando depoimentos de testemunhas e acredita que a versão dele não procede. 

A delegada conta que dois amigos dele, que o ajudaram na fuga para Campo Grande também foram ouvidos. A polícia ainda procura a arma usada no crime. 

A irmã da vítima, que era vizinha do casal, disse que ouviu a discussão dos dois e em seguida um estampido. 

Prisão

Assim que fugiu com a ajuda de amigos, Gugu seguiu para Campo Grande, na casa de um deles. A equipe do tenente-coronel, Claudemir Domingues, comandante do 1º Batalhão de Polícia Militar em Campo Grande descobriu o paradeiro e prendeu os três. 

Marcos será levado para Água Clara onde a polícia vai dar seguimento às investigações. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias