Adolescente de 15 anos, acompanhado da mãe de 31 anos, foi até a Delegacia de Polícia Civil, na tarde de ontem (30), para denunciar o tio, que é pastor evangélico, por agressão física.
Em relatos, a mãe disse que o filho mora com o tio e sua esposa desde os dez anos, no bairro Cervejaria, parte baixa de Corumbá, pelo fato dela ter ido para Três Lagoas trabalhar, não podendo levar nenhum dos filhos.
O adolescente disse que havia apanhado do tio com um cabo de fio de microfone, utilizado pelo pastor em suas pregações na igreja. Ele ainda teria recebido muitos tapas no rosto e ouvia do agressor: "vagabundo tem que apanhar na cara”.
O garoto contou ainda que vem sofrendo agressões por parte do tio desde os 13 anos e nunca o denunciou por medo. Ele também o obrigava a vender salgados na rua, coletar e amassar latinha de alumínio para vender.
Devido às agressões, o adolescente apresentava marcas visíveis nas costas, no braço, ombro esquerdo e na coxa esquerda. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, por meio do boletim de ocorrência 5180/2019, na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.