terça, 21 de janeiro de 2025

Busca

terça, 21 de janeiro de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

17/04/2020 19:00

Cínico: suspeito de matar funileiro pedia ajuda para encontrar patrão desaparecido

O homem foi encontrado morto, enterrado próximo de Rochedo

Um dos suspeitos de matar Admilson Estácio, 44 anos, participou das campanhas para encontrar o funileiro e até concedeu entrevista para um jornal de Campo Grande. Jorginho Mangu, trabalhava para a vítima em uma funilaria do bairro Pioneiros.

Na rede social, o suspeito postou fotos do patrão, pedindo ajuda dos seguidores para encontra-lo. O corpo de Admilson foi encontrado pela Polícia enterrado próximo do município de Rochedo.

A família já tinha conhecimento de que Jorginho teria sido o último a ter contato com Admilson e contou aos parentes, que ele disse que ia para Rochedo, conhecer alguns primos que ainda não conhecia.

Depois, Jorginho disse que o patrão estava se relacionando com uma mulher, que era ameaçada por alguns homens.

“Ele saiu da minha casa por volta de 12:30 dizendo ir resolver um problema e até agora não tivemos mais notícias, se alguém souber ou tiver notícias nos avisem”, escreveu o funcionário.

Seguidores revoltados

Diversos seguidores de Jorginho ficaram revoltados com as publicações. “Vagabundo safado, matou e ainda postou”, escreveu Welton Servian.

“Que apodreça na cadeia pela covardia que fez com um homem de bem, justiça começou ser feita”, escreveu Jeovanice Andrade Chaves.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias