A Polícia Civil encontrou o corpo da sétima vítima de Cleber de Souza Carvalho, 43 anos, na manhã deste sábado (16), em Campo Grande. O corpo seria de Timótio Pontes Roman.
Ainda não foi divulgado em que local o corpo foi encontrado.
Crimes
A primeira vítima descoberta pela polícia foi o idoso José Leonel, assassinado e enterrado dentro de casa, na noite de 7 de maio, na Vila Nasser. A mulher e a filha de Cleber chegaram a ser presas, mas foram soltas, suspeitas de ocultação de cadáver.
Os policiais encontraram o corpo de Roberto Geraldo Clariano, 50 anos, no Recanto dos Pássaros. Também foi localizado o corpo de José Jesus de Souza, 44 anos no Bairro Sírio libanês.
A quarta vítima é Hélio Taira, de 73 anos. O cadáver dele estava enterrado na Vila Planalto, na Capital. A quinta vítima encontrada foi identificada como Flávio Pereira Cece, 39 anos. Os restos mortais dele foi encontrado no final da tarde de ontem (15), enterrado em uma residência na Vila Planalto, em Campo Grande. Ele foi assassinado e era primo de Cleber.
Claudionor Longo Xavier, 48 anos, foi o sexto corpo encontrado e teria sido enterrado no mesmo local onde o primeiro homem foi encontrado, na Vila Nasser, em Campo Grande.