Na tentativa de matar uma adolescente de 16 anos por ciúmes do ex-marido, uma mulher de 28 anos esfaqueou três pessoas, na noite de ontem (8), em uma residência no centro de Costa Rica, a 330 km de Campo Grande. As vítimas tiveram ferimentos leves e foram socorridas.
Segundo informações da Polícia Militar ao site MS Todo Dia, as vítimas disseram que a agressora chegou na casa por volta das 19h30 em companhia de outra mulher em um carro Volkswagen Gol. A mulher entrou na residência dizendo que ia ‘matar’ a adolescente e imediatamente as pessoas que estavam na casa trancaram a menor dentro de um quarto para evitar o ataque.
Mesmo assim, a autora entrou na casa e ao tentar invadir o quarto para atacar a adolescente, amigos da jovem tentaram impedir a mulher, que estava armada com uma faca grande. Durante a ação, a mulher esfaqueou os três amigos da adolescente e só parou quando um deles conseguiu pegar um pedaço de madeira para revidar a agressão. A mulher fugiu em seguida com uma comparsa e não teria sido localizada até então.
À polícia, a adolescente afirmou que há algum tempo a mulher a está ameaçando de morte porque ela teria um relacionamento com o ex-marido da agressora.
As vítimas sofreram cortes nos braços, mãos e cabeça. Elas foram encaminhadas para a Fundação Hospitalar onde receberam atendimento médico. Participaram da ocorrência, o sargento Josimar Kuhn e soldado Furtado da Polícia Militar e os sargentos Tolentino e Ogaci, além do soldado Maykon do Corpo de Bombeiros.